source
Aruba
Reprodução/Lívia Andrade
A apresentadora Lívia Andrade está passando alguns dias em Aruba, no Caribe

No caribe holandês, próxima da costa da Venezuela, Aruba é uma pequena ilha repleta de belezas naturais, com flamingos,  praias com areia fina e mar cristalino. Estas belezas chamaram a atenção de famosos, como a comediante Dani Calabresa e a apresentadora Lívia Andrade, que visitaram a ilha recentemente.

O iG Turismo reuniu algumas dicas sobre Aruba, dos preços às exigências de documentação para visitar o país. Confira a seguir. 

Como chegar em Aruba?

Você viu?

Para chegar em Aruba saindo do Brasil, é necessário pegar um voo com conexão no Panamá ou países próximos. Saindo de São Paulo, a média de preço dos voos para Aruba é de R$ 3.421. As melhores épocas são de março a agosto, pois é verão no local e se evita as épocas de chuva. 


Para os turistas brasileiros que querem visitar o país é exigida a apresentação de teste negativo de covid-19 e ficar de quarentena por um dia. 

Como se hospedar em Aruba?

Como a maioria das hospedagens são hotéis repletos de benefícios e conforto, a média diária é de R$ 1.635,50. A maioria tem acesso a praias e com infraestrutura completa para os viajantes. 

O que fazer em Aruba?

Aruba é um pequeno país, mas tem muita diversão. Além das praias, é possével fazer cruzeiros de um dia com almoço ou jantar, passeios de off-road e muito mais. As praias e locais naturais mais conhecidos são: Palm Beach, Renaissance Island, De Palm Island e Natural Pool.

Fonte: IG Turismo