A edição 2019 do programa MasterChef Brasil, o mais famoso reality de culinária no país, já tem data para chegar às telas: será neste domingo, dia 24, e terá mais um mariliense entre os candidatos: Luís Felipe Garla, neto dos fundadores da Marilan, Maximiliano e Iracema Garla.

Luis Felipe será o segundo mariliense na prova, que já teve a participação do cirurgião dentista Hugo Merchan, vice-campeão na temporada 2018 do programa.

Será a sexta temporada com cozinheiros amadores e ganha nova data, sempre aos domingos, às 20h. A estreia foi antecipada em redes sociais pelos três jurados, os chefs Ana Paula Carosela, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

"Nossos domingos vão ganhar um tempero especial! A maior competição de culinária do mundo continua com os mesmos jurados, muitos desafios e alta gastronomia em um novo dia na tela da Band e mais cedo", escreveu o perfil oficial do programa no Twitter.


O MasterChef Brasil é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health a partir de um formato lançado pela empresa Endemol Shine Group, da Holanda.



Últimas Notícias