Natal é época de realização de sonhos, mas também é tempo de se encantar com uma decoração mágica que traz como tema ‘Feliz Natal Madagascar’. Após serem recebidos pelo Papai Noel, os visitantes são convidados a entrar no zoológico de Madagascar e ver os personagens em tamanho real representando os simpáticos Alex, Marty, Glória e Melman. Uma árvore gigante, bem como o trenzinho de Natal e um carrossel completam a decoração para encantar a todos.

Mas, sendo tempo de presentear, além desse cenário de sonhos, o Marília Shopping criou ótimos motivos para os clientes aproveitarem ainda mais as compras nessa época, já que a celebração natalina vem acompanhada do sorteio de um Tracker Turbo 0km.

Para concorrer, a cada R$ 150 em compras, dão direito a um cupom. Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos cupons desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa. Para validar sua participação, basta que os clientes respondam à pergunta da promoção: “Qual é o maior Shopping da região? ”. Feito isso, é só depositá-lo na urna disponível no local e torcer.

Vale lembrar que cupons trocados de segunda a quinta-feira (exceto feriados), são em dobro. A campanha acontece até 2 de janeiro de 2019 e o sorteio será realizado em 10 de janeiro na praça de eventos do Marília Shopping.

O regulamento completo da promoção pode ser consultado no ponto de troca ou no endereço: www.mariliashopping.com.br