No último domingo (04/11), a alegria tomou conta do Marília Shopping para celebrar a mais bonita festa da região. Aguardado ansiosamente, o Papai Noel, abriu a temporada natalina do centro de compras que recebeu milhares de pessoas para recepcionar o simpático velhinho.

Antes da chegada do Papai Noel, foi preparada uma programação gratuita que contou com a apresentação do CoralMed da Unimed de Marília. E, para a comemoração ser completa, o centro de compras apresentou o espetáculo musical ‘Natal Encantado’, da companhia Catavento como forma de tornar essa data ainda mais especial.


Mas, o momento mais esperado foi revelado quando o centro de compras, surpreendendo os visitantes, resgatou as tradições e marcou a chegada do Papai Noel por uma chaminé gigante com mais de 5 metros de altura instalada na praça de eventos. Contendo os elementos natalinos característicos como presentes e sapatinhos, ao aparecer no topo da chaminé o bom velhinho saudou a todos e abriu oficialmente o Natal na região.

Os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer a decoração que nesse ano traz o tema ‘Feliz Natal Madagascar’, que conta com bonecos em tamanho real representando os simpáticos Alex, Marty, Glória e Melman. Uma árvore gigante, bem como o trenzinho de Natal e um carrossel completam a decoração para encantar crianças de todas as idades celebrando com muita alegria essa temporada de sonhos.

Para que os visitantes possam abraçar e conversar com o bom e simpático velhinho, ele estará no Marília Shopping até o dia 23 de dezembro, de terça a sábado das 16h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 19h. No dia 24 de dezembro, o horário de visitação será das 12h às 18h.



Últimas Notícias