A influenciadora Vivi Guedes, personagem vivido pela atriz Paolla Oliveira na nova “A Dona do Pedaço”, na rede Globo, é um fenômeno digital longe das telas em uma ação de marketing da emissora, que criou a conta @estiloviviguedes para a personagem no instagram.

Em pouco mais de 48h no ar, a conta já passa a barreira dos 210 mil seguidores, o que faria da fantasia uma influenciadora real e de bastante sucessor na rede.

A conta se presta a divulgar diferentes looks da personagem em cenários variados, além de ações de Paolla Oliveira, como a participação no programa Encontros, da apresentadora Fátima Bernardes.

Com apenas 11 postagens, as mensagens reais da influenciadora de fantasia colecionam milhares de curtidas, a maior dela com 80 mil envolvimentos do público.

Muitas das mensagens são piadas com outros personagens da atriz e com a emissora e comparações da personagem com outras estrelas, como Shakira e Anitta.

Apesar dos milhares de seguidores, a influencer de mentirinha dá pouca atenção a outras contas e tem segue apenas 22 pessoas, todas personalidades da TV, música ou moda, no país e no exterior.



Últimas Notícias