source
Furgão BYD eT3 passa a ter versão com compartimento refrigerado para produtos perecíveis ou farmaceuticos
Divulgação
Furgão BYD eT3 passa a ter versão com compartimento refrigerado para produtos perecíveis ou farmaceuticos

A BYD Brasil , empresa especializada na fabricação de baterias de lítio-ferro e de veículos elétricos e plug-in está lançando o Furgão eT3 100% elétrico e agora na versão refrigerada, voltada ao transporte de alimentos perecíveis e a área farmacêutica. O veículo tem motor de cerca de 109 cv de potência e 18,4 kgfm.

O utilitário utiliza sistema Thermo King de refrigeração com isolamento na carroceria e permite até 475 kg de capacidade de carga e espaço no compartimento de 2,2 metros cúbicos para armazenagem de cargas resfriadas de 0ºC a + 5ºC.

O acesso pelas laterais é feito por meio de portas deslizantes que facilitam o embarque e desembarque de mercadorias. Por ser um veículo 100 % elétrico , o eT3 está equipado com o recurso de alerta de segurança para pedestre que pode ser ativado ou desativado por meio de um botão.

De acordo com a empresa, o Furgão eT3 possui autonomia para rodar até 250 km e possibilidade de recarga rápida de 20% a 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que garante até 180 km a mais de viagem.

Entre os itens de série, o modelo conta com fechadura eletrônica com sensor de presença, freio de rampa automático, freio de estacionamento com acionamento eletrônico sistema regenerativo: a cada desaceleração ocorre um mini abastecimento da bateria.


Como acessórios do pacote de conforto, há bancos de couro com apoio de braço, ar-condicionado automático digital com sensor de temperatura externa , comandos no volante, entre outros itens.

Segundo o Diretor de Vendas da BYD , Henrique Antunes, "Com a versão refrigerada do Furgão 100% elétrico BYD eT3 ampliamos o leque de empresas que podem contar com esta solução sustentável em sua frota, possibilitando que o transporte de mercadorias perecíveis seja feito a uma temperatura controlada e nas melhores condições."

Fonte: IG CARROS

Últimas Notícias