source
Honda Civic Si
Divulgação
Honda Civic Si 2020 tem as novas rodas de aro 18 polegadas entre as novidades. Esportivo é um dos únicos do gênero no Brasil

A Honda lança a linha 2020 do esportivo Civic Si (R$ 179.990), que passa a ter retoques no visual, melhorias na parte mecânicas e mais equipamentos. O modelo ganha novas molduras para os faróis de neblina - que agora também são em LED - com novo desenho com acabamento em preto brilhante e uma barra transversal que acompanha a cor da carroceria.

LEIA MAIS: Honda Civic Si: cupê esportivo de verdade. Confira o teste

Outra novidade no Honda Civic Si 2020 é a adoção de novas rodas de liga leve de 18 polegadas, com desenho inédito e acabamento em preto fosco, aliados aos pneus de 235 mm. Na traseira, o Si mantém a assinatura de design do modelo, com o elevado aerofólio e barra de LED horizontal, que acompanha toda extensão da traseira.

O escapamento central do cupê tem formato poligonal e acabamento cromado. O modelo traz ainda teto solar e, no interior, o painel ganha novos elementos vermelhos, mesma tonalidade adotada nas novas faixas centrais dos bancos esportivos, em formato concha, com logotipos da versão bordados no encosto.


Mais detalhes do Honda Civic Si 2020

Para a linha 2020, o Civic Si também recebe novos equipamentos de conforto e comodidade, como o sensor de chuva, que permite o acionamento automático dos limpadores, além do sistema de recarga de celulares sem fio, por indução, posicionado no console central. 

LEIA MAIS: Mini Countryman JCW ALL4: diversão tamanho família

No conjunto mecânico, o esportivo ganha câmbio manual, de seis marchas, com relações 6% mais curtas, o que aumenta um pouco a agilidade nas acelerações e retomadas. Além dissso, o esportivo passa a ter intercooler frontal e turbo de maiores dimensões, bem como outros aprimoramentos mecânicos.


Outra novidade fica por conta das rodas de aro 18, montadas em pneus 235/40R 18. Mas o motor 1.5 turbo continua rendendo os mesmos 208 cv e 26,5 kgfm de torque a 2.100 rpm.

LEIA MAIS: Renault Sandero RS enfrenta o rival VW Polo GTS. Qual vence?

Na linha 2020, o Honda Civic Si ganha ainda outro aprimoramento que reforça o seu Racing Spirit. Trata-se do Active Sound Control, uma tecnologia que usa o sistema de áudio para amplificar o som do motor durante uma condução mais agressiva, permitindo uma experiência ainda mais imersiva de condução para o motorista. Veja abaixo o vídeo do esportivo.



Fonte: IG CARROS

Últimas Notícias