source


Indian Challenger Jack Daniel´s: marca rival da Harley-Davidson já saiu do Brasil, mas ganha edição com itens exclsuvivos
Divulgação
Indian Challenger Jack Daniel´s: marca rival da Harley-Davidson já saiu do Brasil, mas ganha edição com itens exclsuvivos

No que se tornou uma tradição anual, a Indian tira os panos de sua mais recente criação customizada e limitada, colaborando pelo sexto ano consecutivo com o uísque Jack Daniel's. 

Este ano a moto Jack Daniel's Limited Edition é baseada no modelo  Challenger  da Indian e, como sempre, homenageia um produto do portfólio da fabricante de uísque; neste caso, é o whisky Tennessee Rye da marca.

Com apenas 107 disponíveis em todo o mundo, o modelo exclusivo faz uma declaração ousada. Sua pintura preta ( Rye Metallic) personalizada com detalhes em ouro e verde acenam com o processo de criação de alto toque do uísque Jack Daniel’s Tennessee Rye . Cada exemplar de edição limitada também inclui uma etiqueta personalizada com o número da motocicleta correspondente da unidade (do nº 001 ao nº 107).

Este Challenger também adiciona mais recursos premium como o sistema de som PowerBand Audio presente na versão topo de linha da Indian. Depois, há o elegante farol adaptativo Pathfinder, que aumenta a iluminação com base no ângulo de inclinação e a adição de luzes de direção de LED Pathfinder, bem como um para-brisa ampliado e um guidão baixo, para citar apenas alguns extras.

 A moto está equipada com o consagrado motor PowerPlus de 108 polegadas cúbicas que fornece 123 cv de potência e 17,69 kgfm de torque.

A Indian Challenger Dark Horse Jack Daniel's  Limited Edition está disponível exclusivamente nas concessionárias Indian Motorcycle com preço a partir de U$$ 36.999 , o equivalente a R$ 205.405 no mercado estadunidense.

Fonte: IG CARROS