source


Mini Cooper S E Countryman ALL4 - Shadow Edition vem com pintura preta e detalhes escurecidos entre os itens exclusivos
Divulgação
Mini Cooper S E Countryman ALL4 - Shadow Edition vem com pintura preta e detalhes escurecidos entre os itens exclusivos

A Mini anuncia a chegada da nova série especial Shadow Edition do modelo Cooper S E Countryman ALL4. Com preço sugerido que parte de R$ 299.990, o modelo traz como principal atrativo o visual escurecido e é inspirado na movimentada e cosmopolita vida noturna de Londres.

Todas as 30 unidades serão produzidas na planta de Oxford, na Inglaterra, e terão a mesma configuração: carroceria Preto Midnight com teto contrastante na cor Cinza Melting , e além da combinação de cores especifica para este modelo.

Por dentro, as faixas especiais da versão também estão aparentes no painel e nas soleiras das portas do Mini Cooper S E Countryman Shadow Edition e completam o visual diferenciado.

Na lista de equipamentos, a série limitada vem com  sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, tela sensível ao toque de 8,8", assistente de direção, conexão com Apple CarPlay, faróis full led direcionais, painel digital, serviço de conectividade com ligação inteligente de emergência, sistema com Concierge disponível 24X7, entre outras tecnologias.

Outro destaque, fica por conta do sistema compatível com iOS ou Android e o aplcativo da Mini , que fornece informações sobre o status do veículo a qualquer momento e, por exemplo, permite a operação remota de comandos como o destravamento das portas e saber a localização do veículo.

O Mini Cooper S E Countryman ALL4 - Shadow Edition vem equipado com motor 1.5 sobrealimentado, de três cilindros, que trabalha em conjunto com outro elétrico. Juntos rendem 224 cv e 39,3 kgfm de torque a partir de 1.300 rpm. No sistema de transmissão vai o câmbio automático de 6 marchas, além da tração integral.

Fonte: IG CARROS

Últimas Notícias