source
Reprodução/Autopostkorea
Hyundai Santa Cruz agora está mais exposta, o que permite sabermos de mais detalhes antes da novidade ser lançada
A picape Hyundai Santa Cruz foi vista novamente circulando parcialmente camuflada, em testes. As novas imagens, publicadas pelo site Auto Post Korea , mostram a picape inédita mais exposta na grade frontal e nas rodas, ainda sem tantos detalhes na frente, portas e por toda a traseira e caçamba. Ainda não é certo que a Hyundai Santa Cruz virá ao Brasil. Entretanto, o mercado brasileiro não ficará sem uma picape da marca coreana.

LEIA MAIS: VW e Ford desistem de produzir a nova picape em conjunto, na Argentina

 


 

Reprodução/Autopostkorea
A parte da caçamba segue totalmente camuflada. Mas há algumas projeções que antecipam o que poderá vir a ser

Em outros flagras, a Hyundai Santa Cruz já revelou que terá um esquema de faróis duplos — como em outros lançamentos mais recentes — com uma linha em LED na parte superior e os faróis principais ao lado da grade. Executivos da empresa disseram anteriormente que o visual não será o mesmo do conceito Santa Cruz, apresentado em 2015. O foco será entrar no nicho da Fiat Toro (caso venha ao Brasil), de modo a ser uma picape média mais focada no uso urbano do que no trabalho pesado.

LEIA MAIS: Novo Hyundai Santa Fe chega ao Brasil

 

 

E Pelo o que o presidente da Hyundai da Argentina, Guillermo Artagaveytia, chegou a comentar, a marca tem planos de lançar uma nova picape na América Latina. Pelo cronograma de lançamentos da Hyundai , o novo modelo deverá compartilhar sua base com a próxima geração do Creta e irá concorrer com outros rivais, como a VW Tarok e as novas picapes da GM e Ford.

 

LEIA MAIS: Fiat Toro 2020 fica mais caro em até R$ 3 mil em todas as versões

 

Ainda pouco se sabe sobre os detalhes do conjunto mecânico da Hyundai Santa Cruz ,mas existem algumas opções que pode ser adotadas pela marca coreana. Uma delas é o motor 2.4, de quatro cilindros, que rende 188 cv e 24,5 kgfm de torque, movido a gasolina. Há também o 2.0 turbodiesel, de 238 cv e 35,6 kgfm.

Fonte: IG CARROS