DISE prende olheiro com quase mil pinos de cocaína na zona norte
DISE prende olheiro com quase mil pinos de cocaína na zona norte

Marília - Ação conjunta da  Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e apoio do Canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de POlícia) prendeu um “olheiro”, T.A.S, de 39 anos com quase mil pinos de cocaína, na Vila Barros, zona norte da cidade.

Policiais investigavam um ponto de drogas, em viela do bairro, quando viram um homem que, segundo relato oficial, assim, como “olheiro”. Representa dizer vigilante do tráfico para acompanhar movimentação em torno da venda.

Segundo os policiais, outro envolvido segurava uma sacola, mas, com a aperoximação dos agentes, o suspeito gritou e o comparsa fugiu.

Os policiais relataram ainda que durante a fuga o homem jogou porções drogas no chão – 36 de cocaína e 4 porções de crack.

A Polícia Civil pediu apoio do canil do 13º BAEP e durante as buscas um cão farejador identificou um saco plástico em uma moita. A vistoria revelou 966 pinos de cocaína.

Os policiais levaram o suspeito à CPJ (Central da Polícia Judiciária) de Marília. Ele vai responder a inquérito por tráfico e associação para o crime.