Justiça liberta empresário preso com arma em Marília

Decisão de Juiz das Garantias liberta, menos de 24h após a prisão, o empresário de 36 anos que a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Marília prendeu com revólver calibre 38 de numeração raspada.

A medida aponta ‘menor grau’ de periculosidade na conduta do empresário, além de ele ser réu primário com atividade fixa na cidade.

Assim, ele deverá cumprir algumas medidas cautelares que o deixam livre enquanto o inquérito segue. Apesar de a prisão ocorrer por porte de arma e desacato, a investigação inicial é de assédio sexual.

A Polícia Civil recebeu denúncia de uma ex-funcionária e conseguiu ordem de busca e apreensão no apartamento e no restaurante do acusado.

Durante a abordagem, ele reagiu de forma violenta e a contenção exigiu uso de força e, inclusive, gás pimenta.