
Marília - A ONG Alimento Sim, Fome Não prepara uma grande ação de fim de ano com almoço de Natal para famílias em vulnerabilidade social e busca doações.
A organização espera servir mais de 380 pratos e, assim, atender até 230 famílias que recebem, apoio durante todo o ano,
A estimativa da quantidade de pratos envolve, inclusive, previsão de repetições. Por isso, o número de pessoas atendidas pode ser maior.
Vai servir o almoço no pátio da sede da ONG no dia 20 de dezembro, a partir das 12h, na rua José Roberto Pellin, 139, Maracá II.
Este é o terceiro ano da iniciativa do projeto. Contudo, neste Natal, a ONG inova com banda ao vivo, mudanças no cardápio e ampliação de atendimento à população.
Neste ano, a ONG Alimento é uma das entidades beneficiadas e faz parte da ação de doação do Festival Gastronômico 2025.

Doação e estrutura
A ONG amplia o convite para que as famílias que já têm cadastro apontem mais famílias em situação de insegurança alimentar.
Amauri Gonzaga, um dos diretores da entidade, fdiz que a intenção é promover um churrasco, amparados no sucesso do dia das Crianças.
Ele diz que o evento vai mobiliza 14 voluntários, além dos profissionais de música e suporte.
A comunidade pede, principalmente, doação de carne tipo costelão, além de abacaxi, banana, sorvete e melancia.
Para doar, a comunidade pode entregar os itens diretamente. Você leva na Rua José Roberto Pellin, 139, no Maracá II. Caso prefira, ligue para (14) 99848-4272 e fale com Marli.
A ONG também está pedindo também contribuição de qualquer valor via PIX. Basta usar o CNPJ da instituição: 26.313.280/0001-81.