
Nesta quinta-feira (16), agentes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam três pessoas em flagrante. Eles operavam um ponto de drogas no bairro Argollo Ferrão, em Marília.
O grupo tinha uma estrutura bem definida para o crime, segundo a polícia, com atuação coordenada perto de uma área de mata.
Um adolescente de 16 anos guardava os entorpecentes, função que a polícia chama de ‘vapor”. Enquanto isso, um homem de 27 anos atendia os usuários. Ele recebia o dinheiro e, em seguida, entregava a droga.
Por fim, um suspeito de 41 anos servia como “olheiro”. Após constatarem o crime, os policiais realizaram um cerco e abordaram o trio.
Contudo, eles resistiram à prisão, o que exigiu o uso da força. A equipe encontrou 104 porções de crack e 99 de cocaína com o menor. Além disso, os agentes também apreenderam R$ 134,00 em dinheiro.
A polícia informou que dois adultos já possuíam antecedentes criminais. O homem de 41 anos, por exemplo, já tinha registro por tráfico e a polícia já havia apreendido o mesmo menor traficando no local.
Diante dos fatos, a autoridade policial autuou os dois adultos por tráfico e associação e encaminhou à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília. O adolescente ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude.