
Marília - Policiais militares fizeram na noite de sexta-feira uma prisão em Echaporã (40km de Marília) com caso de violência doméstica, drogas e ameaças com uma faca contra uma mulher e sua criança.
O caso aconteceu pouco antes das 23h quando a equipe recebeu o relato de agressão contra a mulher que, inclusive, gritava por socorro.
Ao chegar em frente à residência, ouviram uma mulher em estado de nervosismo com apelos contra a agressão e pedidos de socorro.
A equipe entrou na casa e flagrou o homem segurando a vítima, porém, ele disse que não agrediu ninguém.
A mulher, que tinha o filho de 2 anos nos braços, chorava bastante e relatou que durante todo o dia recebeu ofensas, empurrões e ameaças.
Disse ainda que ele consumiu drogas, pegou uma faca e fez ameaças de morte, inclusive apontando a arma para a criança. O ataque só parou quando a polícia chegou.
Os policiais encontraram duas embalagens plásticas com cocaína, apreenderam as drogas e a faca que o agressor usou nas ameaças,
Durante a condução até a viatura, o homem apresentou quadro de surto com resistência, queda no chão e tentativa de fuga. Reagiu com agressões durante o esforço para coloca-lo no compartimento de presos e caiu mais uma vez.