
Marília - Mais um dia de ação conjunta entre delegacias especializadas de Marília terminou com prisão e apreensão de drogas na zona sul de Marília.
O trabalho conjunto, que flagrou um adolescente na terça-feira, prendeu um homem, de 28 anos nesta quarta.
Com eles, os policiais civis apreenderam porções de cocaína, crack, maconha e haxixe, além de dinheiro.
A operação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e DIG (Delegacia de Investigações Gerais) combate o tráfico de drogas e, além disso, ajuda apuração de homicídio.

As investigações buscam esclarecer assassinato de Diego Lacerda Bastião, de 33 anos, ocorrido no último dia 2 de outubro.
Durante a operação, os policiais surpreenderam o suspeito com uma sacola com drogas. Ele fugiu por um matagal, mas houve perserguição e prisão já em ponto próximo a um precipício.
O relato oficial informa ainda que o homem reagiu á prisão com agressões, o que provocou esforço e contato físico de contenção.
Na sacola, os policiais civis apreenderam 341 pinos de cocaína, 170 porções de crack, 11 trouxinhas de maconha e duas porções de haxixe, além de R$ 135 em dinheiro.
O homem vai responder a inquérito por tráfico de entorpecentes e foi para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão.