
Marília - A Polícia Civil de Marília prendeu nesta terça-feira P.G.L.S., de 18 anos, com quase 900 porções de drogas e um histórico de pelo menos três flagrantes ainda na adolescência.
A prisão aconteceu em operação com Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Os agentes monitoravam movimentação do tráfico com cobertura de operações entre duas ruas próximas a uma área de mata. Durante o trabalho, encontraram o suspeito com uma mochila e uma sacola.
Segundo o registro do caso, ele correu ao perceber os policiais mas o cerco na área impediu sua fuga. Os policiais informaram ainda que, apesar dos vários agentes, ele resistiu à prisão.
Na mochila os policiais encontraram 240 microtubos de cocaína, 125 porções de maconha, 22 potes plásticos com haxixe e outros 37 potes com maconha.
Já na sacola, os agentes encontraram mais 85 porções de maconha em tamanhos variados, 121 microtubos com cocaína e 263 pedras de crack.
P.G. passou por três apreensões por tráfico na adolescência, a primeira em 2022 e outras duas em 2024. Além disso, todas elas na mesma regiãoda cidade.
Após o flagrante, os policiais conduziram o homem à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília para os procedimentos. Em seguida, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.