
Marília - Ronda da Polícia Militar flagrou dupla de jovens, com 21 e 23 anos, com pelo menos 9 mil pinos de cocaína na Vila Barros, na zona Norte de Marília.
Policiais militares faziam patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro quando suspeitou de um grupo de pessoas em trecho da via utilizado por traficantes para o comércio de drogas.
Os suspeitos fugiram pela viela da favela. Durante a perseguição, os jovens sofreram quedas e os policiais fizeram as prisões. Com um deles encontraram saco plástico com 2 mil pinos de cocaína (3,7 quilos).
Cão farejador fez buscas por um matagal e encontrou um tambor plástico enterrado que armazenava 7.169 pinos de cocaína (13,4 quilos) e sacos com 3 mil tubos plásticos vazios.
Um dos jovens disse aos policiais militares que atuava como “olheiro” do tráfico e recebia R$ 60 por dia pelo serviço. O outro acusado não deu informações.
A dupla vai responder por tráfico de entorpecentes e aguarda tramitação no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. As penas podem chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.