A Comasa, concessionária Volkswagen em Marília, Pompéia e Assis, encara as férias de julho com promoções especiais para acompanhar pacote de novidades da montadora neste ano: anuncia venda especial do Up! com opções de taxa 0% no financiamento e ainda vai pagar um almoço ou jantar especial para o comprador e um acompanhante.

Durante a campanha “O jantar é por nossa conta”, a cada carro (novo e seminovo) vendido pela Comasa o cliente ganha dois vouchers (jantar ou almoço com acompanhante) para escolher os restaurantes preferidos e saborear os pratos do Festival Gastronômico. O Festival envolve 15 restaurantes da cidade até o dia 14 de agosto.


"Comasa sempre esteve presente nos grandes eventos da cidade, acredita e acompanha seu desenvolvimento e é a patrocinadora oficial do 4º Festival Gastronômico", explica o diretor do grupo Comasa, Eduardo Freire. Nada melhor que unir esta tradição, um festival de sabores e a linha mais inovadora de veículos no ano.

São carros como o novo Up!, o modelo mais econômico e seguro da categoria, que na venda especial tem preços a partir de R$ 31.490 e o modelo mais adequado para a vida urbana e o que mais você pensar.

Mas a campanha vale também para a nova Saveiro, que chega mais robusta e conectada, ou o novo Jetta TSI, que chega ao mercado com uma condição única para os 
apaixonados pela esportividade do modelo.



Confira os endereços, vá conferir todas as ofertas da Comasa e saia para comemorar.

Comasa
Avenida Castro Alves, 1.239
(14)3311-2121

Pompéia
Av. Doutor Luiz Miranda, 1127
(14)3405-4000

Assis
Rua Walter Antônio Fontana, 1340
(18)3302-5050

 



Últimas Notícias