Daniel arthur cpm Carlinhos Brown durante apresentação no The Voice Kids

Que tal curtir boa música na voz da sensação mariliense do The Voice Kids? Pois é isso que o Marília Shopping oferece aos fãs de Daniel Arthur, que faz seu primeiro show profissional depois de participar do programa que seleciona talentos musicais.

O jovem cantor irá se apresentar na praça de eventos, no domingo (18), a partir das 16h, em uma participação especial dentro do Festival de Dança. Daniel promete agitar o centro de compras ao som de clássicos do rock, que mostram porque ele foi escolhido para fazer parte do time de Carlinhos Brown.

O talento musical do mariliense começou ainda muito cedo, quando sua professora de teclado identificou que ele tinha o dom pela música e o orientou a seguir carreira musical. Gosta muito de rock, jazz e blues e tem sido convidado por bandas para participações em shows. Pretende fazer faculdade de música e está aprendendo a tocar violão também.

“Temos a honra de receber o primeiro show profissional de Daniel Arthur e convidamos a todos para prestigiar esse talento musical que é fruto de Marília”, ressalta Heli Queiroz, coordenador de marketing do Marília Shopping.