Rangel Pietraroia, da Ravenna, responsável pela obra - Alê Custódio/Giro Marília

A Construtora Ravenna, responsável pela obra do Gacch, destacou uma meta ousada, especialmente em função do desequilíbrio financeiro do país: construir dentro do orçamento inicial, o que inclui série de materiais avaliados em dólar.

“Foi um compromisso e uma determinação para nós. Executamos toda a obra com este espírito também pela forma como nós enxergamos a importância deste atendimento. Temos também a preocupação social com este projeto. Não consideramos esta sede uma casa, mas um lar. As crianças recebem aqui um carinho de tias, de familiares, de um lar mesmo”, destacou o engenheiro Rangel Pietraroia Filho, responsável pela construtora.

A construtora assina projetos em diferentes setores da Santa Casa. Foi responsável pela construção na segunda fase da hemodiálise, pela área de hemodinâmica, pelas novas UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e pela recuperação de estrutura do prédio, feita para permitir pintura e modernização externa.

“Neste ano comemoramos 30 anos da Ravenna é uma honra a participação nesta obra e em todos estes projetos, em todas as licitações em que participamos e fomos contratados.”