Foto: Reprodução 5 produtos de cabelo que diminuem o frizz e têm ação hidratante

5 produtos de cabelo que diminuem o frizz e têm ação hidratante
Foto: Reprodução
5 produtos de cabelo que diminuem o frizz e têm ação hidratante
Todo o mundo já precisou lidar com o frizz , não é mesmo? Seja por conta do excesso de umidade ou pela necessidade de hidratar os cabelos adequadamente , cabelos precisam de cuidados adequados para evitar os fios arrepiados e desalinhados . Quer conhecer produtos certeiros e que podem te ajudar a dar um chega pra lá no frizz? Então fica com a gente.

Leia também: Rodrigo Cintra revela 3 erros na hidratação que pode arruinar seu cabelo

Incluir produtos hidratantes e que combatem o frizz é parte essencial da rotina de cuidados com o cabelo ! Mas também é essencial saber em qual produto você pode investir o seu dinheiro sem medo de se arrepender e garantir resultados dignos de salão de beleza para as suas madeixas.

5 produtos de cabelo que diminuem o frizz


Selecionamos algumas das melhores opções de produto do mercado para você investir e deixar o seu cabelo alinhado e bonito.

5. Kit Siàge Combate o Frizz Leave-In, Eudora

Ideais para quem procura tratar danos profundos aos cabelos, o kit da Eudora possui um valor um tanto mais elevado. Imbuídos com uma tecnologia dita como 4D, esses cremes prometem proporcionar tratamento duradouro para os cabelos até mesmo depois do enxague deles! Confira mais detalhes sobre o Kit Siàge de combate ao Frizz.

4. Balm Meu Liso Antifrizz, Salon Line

Ideal para quem procura um produto com um bom preço e bons benefícios para os fios, o Balm "Meu Liso" da Salon Line se destaca como uma das melhores opções! Esbanjando uma textura leve, o produto promete uma ação intensa. Confira mais detalhes sobre o Balm Meu Liso Antifrizz!

3. Creme de pentear antifrizz, Pantene

Mais uma opção de produto para quem procura economizar e ainda assim obter resultados satisfatórios nos cuidados com o cabelo, esse creme de pentear antifrizz se destaca por poder ser usado tanto nos fios secos, quanto molhados. O produto promete selar as cutículas capilares, dando um chega pra lá no frizz! Confira mais informações sobre o Creme de pentear Antifrizz Pantene.

2. Fluido antifrizz termoativado Liso Maravilha, Widi Care

Está em busca de um produto para alinhar os seus cabelos? Então esse creme é uma excelente opção. Com um preço um tanto mais elevado que as opções anteriores, o fluido antifrizz da Widi Care promete uma hidratação e um efeito liso duradouro para os fios. Veja mais informações sobre o Fluido termoativo "Liso Maravilha"!

1. Óleo capilar leave-in Elséve, L’Oréal Paris

Procura um produto que proporcione uma hidratação profunda, controle o frizz e ainda por cima mantenha os seus cabelos brilhosos? Esse óleo capilar de L'Oréal Paris pode ser exatamente o que você está procurando. Confira mais informações sobre o Leave-in L'Oréal Paris!


Gostou desse conteúdo? Confira também: Leave-in para o cabelo: o que é e como usar?
Aproveite e acompanhe a Seleções nas redes sociais! Curta nossa página no Facebook e nos siga no Instagram e no Twitter .

Fonte: Mulher