O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece opções de emprego em dez áreas de atuação em Marília nesta segunda-feira

A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

Veja as vagas

Cozinheiro geral
Com experiência comprovada em carteira; elaborar o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões de qualidade dos alimentos. Horário de trabalho: das 5:30 às 15:18hs (1 hora de intervalo) de segunda a sexta.

Vagas – 1

Vendedor porta a porta

Vendas de cosméticos (perfumes e hidratantes) em residências, comércio e empresas. Salário: média de r$1.500,00 (comissionado); ter disponibilidade de horário comercial: de segunda a sábado.
Vagas – 5

Designer gráfico publicitário

Com experiência em corel draw, photoshop, internet e com excelente processo criativo. Escolaridade: ensino médio. Salário 1.200,00 + premiações sobre desenvolvimento.
Vagas – 1

Representante comercial autonomo

Com experiência em venda para pequeno varejo e farmácias, ter ensino médio completo, possuir veículo próprio e cnh categoria a e b. Receberá comissionamento e premiações sobre metas.
Vagas – 1

Vendedor porta a porta

Necessária experiência em vendas,preferencialmente externas,será um diferencial conhecimento em telefonia,para trabalhar com abordagem e prospecção de cliente. Salário fixo, mais variáveis e ajuda de custo, ter ensino médio completo, salário 1.021,00 + vale transporte + vale refeição
Vagas - 7

Auxiliar de produção
Com experiência, ter ensino médio completo
Vagas – 2

Motorista

Com experiência comprovada, ter ensino médio completo, cnh a/d
Vagas – 2

Enfermeiro de centro cirurgico
Saber rotinas da unidade de centro cirúrgico e cme e equipamentos específicos.conhecimentos pacote office,conhecimento de indicadores e em normativas vigentes em centro cirúrgico e cme.desejável ter conhecimento de enfermagem e centro cirúrgico e/ou cme e qualificação na área.superior em enfermagem,com pós ou especialização em centro cirúrgico,recuperação anestésica e central de esterilização de materiais.faixa salarial entre 3 e 4 mil reais,va,vt.42 h/semanais . 07:00 as 17:00- ourinhos
Vagas – 1

Esteticista

Possuir experiência e ser MEI no setor
Vagas - 2

Cabeleireiro
Possuir experiência experiência e mei no setor

Vagas - 2



Últimas Notícias