Uma solenidade com festa de casamento surpresa provocou meses de organização, envolvimento de toda a família e até equipe do cartório e registro civil em Marília neste sábado.  

Aletéia Vernaschi, 42, e Antonio Sérgio Madeira Zamprônio, 58, casaram-se em uma festa diferenciada com muitas novidades: desta vez, o noivo é que chegou depois e deixou todos aguardando.

A noiva, os parentes e convidados começaram a chegar às 13h. Pouco depois das 14h chegou a equipe do cartório. O noivo chegou quase às 15h e encontrou apenas seus pais na entrada do salão.

Ao entrar foi surpreendido pelo público e por uma pergunta da noiva pelo sistema de som: “Antonio Sérgio, você quer casar comigo?” Foram longos segundos até ele superar a surpresa e dizer em alto e bom som. “É claro que eu quero.”


Os dois vivem juntos há 15 anos. Sérgio é chamado pela noiva de Lobo Mau e foi este o tema do convite: o lobo mau pilotando uma moto com a chapeuzinho de vestido curto sentada na garupa.

E neste clima a noiva entrou no salão com vestido curto ao som de rock´n roll. Estava acompanhada pelos filhos do casal, Ângelo e João, ambos de terno e óculos pretos. Até chegarem ao altar, o pai já estava chorando. Muitos familiares também.

E a cerimônia toda intercalou momentos de forte emoção e risadas. Além da solenidade civil, comandada pelo cartorário Antonio Parra, o casamento contou ainda com uma mensagem religiosa do dirigente do Centro Espírita Luz e Verdade, Cezar Sad.

Encerrada a cerimônia, os noivos seguiram para a festa, um churrasco montado pela família e convidados que invadiu a noite. 



Últimas Notícias