
Um dentista de 55 anos foi assaltado quando abria o portão de sua casa no bairro Salgado Filho. Ele foi rendido por dois homens armados e obrigado a entrar com eles no imóvel.
Segundo registro, os bandidos, que carregavam um revólver cano curto e uma faca, levaram vários objetos como joias, relógios, das carteiras da vÃtima e de sua esposa com documentos pessoais e cartões bancários e celulares.
A dupla insistiu ainda em perguntar sobre cofres na casa e saiu com R$ 200 em direção à rodovia SP-294. Os bandidos foram identificados como altos, magros e pardos. Um deles usava capuz e o outro escondia o rosto com uma camiseta
FURTO NO SHOPPING
Uma adolescente de 16 anos deixou o seu celular próximo a um hidrante no corredor do MarÃlia Shopping e o pedreiro Guilherme Ferreira Borges, 21, fugiu com o aparelho e conseguiu deixar o shopping correndo.
A segurança acionou suporte da PolÃcia Militar e o pedreiro foi detido dentro de um ônibus na região. Foi reconhecido pela vÃtima mas acusou um segundo envolvido, que negou participação e ainda indicou onde o pedreiro teria escondido o celular no ônibus.
Os policiais voltaram ao ônibus, localizaram o celular e devolveu à vÃtima. Guilherme foi recolhido à cadeia pública de Pompéia e seu amigo foi liberado.