Emprego

Ceprom abre inscrições para cursos profissionalizantes

Ceprom abre inscrições para cursos profissionalizantes Ceprom abre inscrições para cursos profissionalizantes Ceprom abre inscrições para cursos profissionalizantes Ceprom abre inscrições para cursos profissionalizantes
Ceprom abre inscrições para cursos profissionalizantes

O CEPROM (Centro Profissionalizante de Marília) abriu inscrições para cursos no segundo semestre de 2015 e formação para Auxiliar Administrativo (25 vagas); Auxiliar de Logística (25); Eletricista-Instalador (16); Informática Básica (20); Informática Avançada (20); Práticas de Departamento Pessoal (20); e Técnicas de Vendas (20).

A duração dos cursos varia de 160 horas para as áreas de Auxiliar de Logística, Eletricista Instalador e Informática; 60 horas Auxiliar Administrativo e 40 horas de Recepcionista. As aulas serão realizadas na sede do CEPROM, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 11h30.

É preciso ter formação até pelo menos o 7º ano do ensino fundamental ou fundamental completo para a área de informática. Os interessados devem ter pelo menos 16 anos ou 18 anos para atividade de eletricista.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 17h, na rua Catanduva 611. A seleção é realizada por ordem de chegada. A documentação necessária: xerox do RG, CPF e certidão de nascimento ou casamento; 1 foto 3×4; xerox do comprovante de residência; xerox do histórico escolar ou declaração escolar original e xerox do comprovante de renda de todas as pessoas da casa.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 3454-0976.