Futebol

Em redes sociais São Paulo admite acordo com novo treinador

Em redes sociais São Paulo admite acordo com novo treinador Em redes sociais São Paulo admite acordo com novo treinador Em redes sociais São Paulo admite acordo com novo treinador Em redes sociais São Paulo admite acordo com novo treinador
Em redes sociais São Paulo admite acordo com novo treinador

O técnico Dorival Júnior será o substituto de Rogério Ceni, no comando do São Paulo no Camperonato Brasileiro. O nome do treinador foi divulgado nas redes sociais da equipe. Dorival assume com um grande compromisso: tirar o treicolor da zona de rebaixamento da competiçpão. O time tem 11 pontos.

A apresentação oficial foi marcada para segunda-feira. No domingo, o time enfrenta o Santos com o interino Pintado. Além do treinador, foram anunciados o auxiliar técnico Lucas Silvestre, o preparador Celso Resende e o analista de desempenho Leonardo Porto.

Dorival assinou ncontrato até o final de 2018. Os valores não foram divulgados. O treinador estava sem equipe desde 4 de junho, quando deixou o Santos após derrota para o Corinthians e quase 12 meses de trabalho que em 2016 evitou a degola do peixe: assumiu com o clube em 17º e terminou a competição no sétimo lugar.