Marília

Ganha Tempo abre sábado para anistia de multas em impostos em Marília

Ganha Tempo abre sábado para anistia de multas em impostos em Marília Ganha Tempo abre sábado para anistia de multas em impostos em Marília Ganha Tempo abre sábado para anistia de multas em impostos em Marília Ganha Tempo abre sábado para anistia de multas em impostos em Marília
Ganha Tempo abre sábado para anistia de multas em impostos em Marília

O Ganha Tempo, serviço municipal de atendimento a contribuintes,  vai funcionar excepcionalmente neste sábado, dia 23, das 8h às 13h, para atender contribuintes com dívidas de IPTU que queiram aproveitar anistia com desconto de 100% em multas e juros.

A anistia vale para dívidas de impostos acumuladas até 31 de dezembro do ano passado e o prazo para adesão com desconto total termina na segunda-feira (25).

O prazo pode ser maior para quem optar por outra forma de pagamento. Quem optar por uma parcela única a ser paga até 27 de outubro de 2017 terá desconto de 90%  de juros e multa e pode fazer a adesão até 25 de outubro.

Esta também será a data limite para quem quiser pagar em duas vezes – nos dias 27 de outubro e 27 de novembro – com desconto de 80% (oitenta por cento) juros e multa.

A adesão ao programa está em vigor desde o dia 4 de setembro. O programa oferece três planos para pagamento. À vista, em uma parcela para outubro ou em duas parcelas.

“Estaremos lá com toda a equipe do IPTU parcelamento, atendendo os interessados e que por ventura não tenham condições de comparecer de segunda a sexta-feira”, disse Alexandre dos Santos, coordenador do serviço.

A adesão ao programa permitirá contemplar também os contribuintes que tenham feito parcelamentos anteriores não cumpridos integralmente.