Você vai ao posto para abastecer o carro, comer um lanche, comprar presente de última hora ou acompanhar uma emocionante apresentação de coral? Resposta: todas as alternativas se você passou pelo Fragata da avenida Tiradentes na noite desta sexta-feira.
A rede de postos que mudou o jeito de relacionamento com consumidores em Marília inaugurou a decoração de Natal, com direito a iluminação especial na avenida Tiradentes, e levou o coral Madrigal Per Noi para cantar clássicos da época e do erudito.
A apresentação foi muito bem recebida pelo público, teve direito a Papai Noel para interação com crianças e adultos e o Fragata promete mais neste sábado, com o Coral da Unimed, a partir de 20h.
Segundo o gerente de marketing da rede, Paulo, desde que lançou seu projeto de ações de relacionamento o Fragata investe em valorização do clima de Natal e procura oferecer diferenciais aos consumidores.
“A rede tem os combustíveis premium, tem promoção de natal com panetones e chocotones gourmet em preços especiais, tem a loja de conveniência completa, o restaurante com cardápio internacional e tem também essa preocupação em ir além, em tornar cada vez melhor a experiência de frequentar nossos espaços”, explicou.
A decoração, clima de natal e promoções especiais de época valem também para a unidade da avenida João Ramalho, que oferece espaços exclusivos de interação e toda a linha de serviços Fragata, além da estrutura de lavagem de carros mais moderna do mercado.
Veja galeria de fotos
Para saber mais sobre promoções e serviços acesse a página do Fragata no Facebook ou vá até as unidades da avenida Tiradentes, 185, e João Ramalho, 650.