Marília

Comércio da zona sul leva reivindicações à prefeitura

Comércio da zona sul leva reivindicações à prefeitura

Uma lista de reivindicações feitas por comerciantes com empresas na zona sul da cidade foram entregues nesta sexta-feira para a prefeitura em Marília. O documento foi apresentado ao empresário e secretário da Administração Cássio Luiz Pinto Júnior.

As reivindicações incluem coleta de lixo fora do horário comercial; melhor iluminação pública nas avenidas principais; capinação, pintura e manutenção dos divisores de avenidas, lixeiras nas ruas, reparo nas guias e pavimentação.

As empresas pedem ainda medidas como floreiras em locais públicos e melhoria na sinalização de trânsito. “Não são obras complicadas”, admitiu Cássio Luis Pinto Júnior. “O que for possível e função da Prefeitura, penso que será feito”, disse.

Os comerciantes da Zona Sul solicitaram, no mesmo oficio, que a associação comercial promova campanhas promocionais específicas para aquela região, bem como um calendário de funcionamento do comércio de forma diferenciada, além de maior promoção das lojas do bairro Nova Marília.

Os pedidos foram entregues pela direção da Associação Comercial, com a participação do empresário Sérgio Chrispim, que tem loja naquela região

“Não só entregamos o ofício em nome da associação comercial, como explicamos o pensamento dos comerciantes daquela região”, justificou o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins. Ele esteve acompanhado pelo vice-presidente da entidade, Manoel Batista de Oliveira, e do superintendente, José Augusto Gomes.

De acordo com o vice-presidente, o ideal seria que todo esse trabalho fosse desenvolvido até o mês de Maio, visando as vendas para o Dia das Mães. “Penso que seja tempo suficiente para que todos: Prefeitura, Acim e comerciantes, se mobilizem para as mudanças necessárias.”