Marília

Chuva com ventos provoca estragos em Marília; prédios públicos atingidos

Chuva com ventos provoca estragos em Marília; prédios públicos atingidos

A chuva desta tarde deixou um rastro de estragos e prejuízos que atingem prédios públicos em Marília. A defesa Civil da cidade divulgou um comunicado pouco depois das 18h para alertar moradores sobre a situação.

Segundo a nota, a Fumares (Fundação Mariliense de Recuperação Social), na zona rural, a sede do Cras (Centro de Referência e Assistência Social), na zona norte, tiveram destelhamento. Não houve feridos.

Uma árvore atingiu uma casa na avenida Salvador Salgueiro, na zona norte. Houve destelhamento. No início da noite uma equipe da Assistência Social permanecia em atendimento no local.

Veja abaixo a nota oficial sobre os casos

“A Prefeitura de Marília através da Defesa Civil informa que na tarde dessa terça-feira, dia 5, Marília foi atingida por uma forte chuva acompanhada de ventania. A mesma durou cerca de duas horas e até o momento dois prédios públicos foram afetados.

O primeiro foi a FUMARES (Fundação Mariliense de Recuperação Social) (seguem fotos) com o destelhamento de parte do escritório do local e uma oficina. O segundo foi a sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Santa Antonieta na Zona Norte com o levantamento de algumas telhas. Ambos os casos sem ferimento de servidores ou munícipes.

Já em outro caso, a queda de uma árvore em cima de uma casa foi registrada na Av. Salvador Salgueiro na Zona Norte. A Defesa Civil está no local nesse momento e constatou o destelhamento de parte da mesma.

A família foi orientada e convidada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para ficar temporariamente na Casa Cidadã, porém, até o momento não aceitaram e vão se abrigar na casa de vizinhos.”