Uma campanha mobiliza lideranças e população nas redes sociais de Marília para arrecadar recursos e ajudar Valentina Guidi, 1 ano e três meses, a viajar para tratamento nos Estados Unidos contra uma síndrome rara.
A mobilização ganhou apoios com divulgação por redes sociais como do cabo Renato Taroco, PM de Marília premiado por sua atuação, que divulgou um vídeo com mais detalhes sobre o caso (assista abaixo)
Segundo a mãe, Denise Alves Guidi, Valentina nasceu normal e era uma criança muito risonha até os dez meses de idade.
“Eu notei ela ficando triste. Pra mim ela estava triste. Comecei a ir atrás de médicos para saber. É um caso em cem mil, um síndrome cruel, degenerativa e bem rápida”, disse Denise.
A síndrome provoca enfraquecimento muscular e perda de movimentos. Valentina perdeu movimento do braço e força para erguer a cabeça. “Não fala e não ri, que é o que ela fazia mais”, diz a mãe.
Os médicos procurados apresentaram diagnóstico irreversível, até que um profissional indicou a possibilidade de um tratamento nos Estados Unidos, mas é uma corrida contra o tempo. A família não tem condições de financiar a viagem e o tratamento.
A família pede depósitos de qualquer valor e divulgação da campanha para atingir empresários e lideranças políticas.
Os depósitos podem ser feitos com os dados abaixo:
Banco do Brasil 001
Agência 6605-2
Conta corrente 501-807-2
CPF: 298.683.728-01
Denise Alves Guidi
Contatos pelos telefone s (14) 997977444 – (14) 981348639
A família também disponibiliza venda de camisetas por R$ 40,00 através do email: [email protected]
Veja abaixo o vídeo sobre o caso de Valentina[movie_id#700]