Secretário invade Câmara de Fortaleza após ser chamado de "advogado de facção" - Giro Marília Notícias

Nacional

Secretário invade Câmara de Fortaleza após ser chamado de "advogado de facção"

Secretário invade Câmara de Fortaleza após ser chamado de "advogado de facção"


source
CÂMARA DE FORTALEZA arrow-options
Reprodução
Secretário Municipal de Segurança foi chamado de “advogado de facção”.

O Secretário Municipal de Segurança de Fortaleza, Antônio Azevedo, protagonizou um episódio curioso ao invadir a Câmara da cidade na tarde desta terça-feira (4) depois de ter sido chamado de ” advogado de facção ” por um dos parlamentares.

Leia também: Pedreiro confunde filhote de onça com gato em Goiás

O responsável pela acusação é o vereador Márcio Cruz (PSD), que, além de acusar Azevedo, pediu para que o secretário fosse exonerado de seu cargo.  Ao saber da fala do político, Azevedo invadiu o plenário, tomou o microfone de outro parlamentar que discursava e rebateu Cruz. Confira um registro do momento: 

Ao pegar o microfone, Azevedo proferiu ofensas e disse que iria “quebrar a cara” do vereador. O secretário também disse que Cruz deu as declarações por interesses eleitorais. Outros parlamentares que acompanhavam a sessão acalmaram o secretário e o levaram para a sala da presidência.

A acusação

No discurso no qual acusa Azevedo, Cruz diz também que a atuação do  secretário na defesa do empresário iraniano Farhad Marvisi, condenado a 20 anos, responsável por ordenar um atentado contra um auditor fiscal da Receita Federal em 2008 deveria ser motivo para sua exoneração do cargo. 

Jogue com responsabilidade. 18+