Marília

Sintonize aí - Nativa Fm 96,5 inicia programação local em Marília e região

Sintonize aí - Nativa Fm 96,5 inicia programação local em Marília e região

Já está no ar para Marília, Garça e toda região a Nativa Fm 96,5. A programação local começou hoje (09) com o comunicador Denis Brau que estará presente nas manhãs da Nativa. No final da tarde de hoje, ás 18 horas, será lançada oficialmente em toda Rede Nativa a afiliada Nativa 96,5.

As tardes da Nativa Fm 96,5, terá a comunicadora Nanda Costa comandando a programação. “A Nativa é sucesso. Estou ansiosa para mostrar para os nossos ouvintes todas as novidades da programação. Teremos muitos prêmios e interatividade através do telefone, WhatsApp e Facebook”, frisou a comunicadora.

“Além da Nanda Costa e eu, comunicadores regionais, a parceria com Rede Nativa, trás para a nossa região nomes conhecidos do rádio como Jones Mendes, Renato Rainha, Dudu Braga e a comunicadora sucesso do momento a Tati”, disse o comunicador Denis Brau.

As transmissões estão sendo realizadas do centro de produção do Shopping Atenas no coração de Marília e também do estúdio da cidade de Garça. O escritório comercial está localizado em Marília no Shopping Atenas, piso superior e o telefone para contato comercial é o (14)3367-3206.

O ouvinte já pode participar da programação através do WhatsApp (14)99779-7753.