Marília

Empresário de Marília pede apoio de políticos com cortes em seus gastos e salários

Empresário de Marília pede apoio de políticos com cortes em seus gastos e salários

O empresário José Luiz Leite, dirigente da Mercosistem em Marília, uma das mais tradicionais empresas do setor de consultoria para empresas na cidade, acumula elogios e mensagens de apoio na internet para um vídeo em que cobra os cortes nos gastos pessoais de políticos com mandatos para enfrentar a crise provocada pelo coronavírus.

Joé Luiz diz na gravação que mantem quase 40 empregos em sua empresa, com impostos e obrigações que  se tornam mais pesados com a crise e as restrições impostas pelo controle do coronavírus

Em pouco mais de dois minutos de gravação, José Luiz defende repasse para a saúde de valores hoje gastos com gabinetes, salários, viagens e outros beneficios, além dos salários de políticos com mandatos públicos e dos assessores de altos escalões.

“Estamos nós brasileiros passando por uma crise e queria convidar vocês a fazer um desafio. Empresários, empregados, autônomos e tudo mais vamos ficar sem faturamento, sem salários. Queria lançar um desafio para nossos políticos e uma sugestão ao presidente Jair Bolsonaro: porque não corta salários de políticos e só deixar cortar de empregados?”, disse.

Leite destaca que a legislação especial da crise permite cortar salários de empregados. “Senhores políticos, cortem seus salários, cortem na própria carne…por favor, é hora de vocês porem a mão no coração.”

Assista abaixo ao vídeo na integra[movie_id#761]