Marília

Fábrica de Marília pede apoio para vender ovos de Páscoa e manter empregos; assista

Fábrica de Marília pede apoio para vender ovos de Páscoa e manter empregos; assista

A Divino Vício, uma fábrica com sede em Marília e distribuição de ovos de Páscoa e outros produtos de chocolates em diversas cidades de São Paulo e estados vizinhos, lançou campanha em redes sociais para reforçar vendas, manter empregos e atividade.

Um vídeo com a participação de funcionários pede que a população que compre os ovos na rede Carrefour e ajude a evitar perdas irrecuperáveis no ano. A empresa vende também em supermercados e empresas da cidade (veja abaixo).

A fábrica é resultado de investimentos do empresário Ricardo Modesto, com 30 anos de experiência no setor, que chegou a 2020 com a previsão de um ano histórico, especialmente pela inclusão na rede Carrefour.

O setor tradicionalmente trabalha com devoluções e paga apenas os produtos vendidos. A crise do coronavírus, a proibição de ações de marketing como degustação, mudaram os planos.

“No Carrefour eu sou uma marca nova, o consumidor não conhece. Quando proibiu a degustação minha principal ferramenta de marketing caiu”, explica Ricardo.

Ele diz que a rede está “ajudando muito”, prevê promoções mesmo após a Páscoa e trabalha com margens que incentivam a venda. Mas teme grande devolução.

“Aqui temos 30 famílias, estão todos em casa e não pretendo demitir ninguém. Mas Minha fábrica é muito focada em Páscoa, 80% do meu movimento é focado na data”, conta.

Em Marília, os ovos podem ser comprados nos endereços abaixo

– Supermercado São Francisco
– Supermercado Girotto
– Supermercado Colibri
– Supermercado Paulista
– Supermercado São Bento
– Castelo dos Doces
– Santa Terezinha
– Via Colina

A fábrica também montou uma loja outlet na sede, na avenida Antarctica, 901, na zona sul.

Assista abaixo ao vídeo divulgado pela empresa