Marília

Marília chega a 36 casos e tem nove internados; 232 descartados

Marília chega a 36 casos e tem nove internados; 232 descartados

A Prefeitura de Marília anunciou nesta segunda-feira a confirmação de mais dois casos de coronavírus na cidade, que atingiu 36 pacientes confirmados. São nove pacientes internados.

Marília atingiu ainda 306 notificações e aponta 25 pacientes curados e dez em situação de risco para transmissão do vírus.

Segundo o boletim, a cidade tem 232 casos descartados e 38 suspeitas em investigação. O prefeito Daniel Alonso, disse que os dois novos casos estão em isolamento domiciliar. 

Boletim do governo do Estado divulgado neste domingo mostra que mais de mil pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus na última semana, no estado de São Paulo. Neste domingo (17), o total é de 4.782 óbitos, contra 3.709 no dia 10 de maio. O número de vítimas fatais superou o total de mortos em todo o México – segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), foram 4.767 mortes no país até o momento.