
Durante todo o mês de julho, a Associação Comercial e Industrial de Marília realiza a primeira campanha promocional com vendas online de pelo menos 300 lojas que participam da plataforma de comércio eletrônico criada pela entidade no mês de abril, para atender os lojistas impedidos de trabalharem por conta do Decreto Estadual, que libera apenas as lojas consideradas por ele como essenciais.
“Criamos a plataforma, que evoluiu muito, e que está sendo elogiada por usuários como comerciantes e consumidores”, disse o presidente da associação, Adriano Luiz Martins. Ele disse que os comerciantes foram orientados a escolher produtos e definir preços “preço fora do normal” com ofertas que duram um dia e variam durante todo o mês. .
Durante os 31 dias do mês de Julho quem acessar o “Acim Shopping Marília”, a plataforma de comércio eletrônico da associação ou através do portal da entidade (www.acim.org.br) terá acesso aos produtos de forma destacada e ao clicar na fotografia, entrará em contato diretamente com a loja.
“São mais de 150 mil visualizações, até o momento, com uma média 2.500 visitas por dia”, falou Adriano Luiz Martins. “Estes índices de visualizações por dia são considerados como muito bons para uma plataforma como a nossa”, afirmou. “Pela internet a campanha se desenvolve 24 horas por dia, sete dias na semana”, comparou o presidente da associação comercial.
O comerciante não pagará nada para participar da campanha, apenas terá que identificar o produto ou serviço que estará na promoção, o tempo de validade do valor especial e os dias que determinado produto ou serviço estarão com o valor anormal durante o mês. “A previsão é de um investimento entorno de R$ 30 mil nesta campanha somente para atrair os consumidores ao nosso shopping virtual”, comentou o dirigente que realiza a primeira campanha promocional depois da quarentena anunciada. “É o que está sendo possível fazer diante da realidade atual”, admite.