
O grupo Paschoalotto, responsável por serviços financeiros de Teleatendimento, confirmou nesta sexta-feira em nota encaminhada ao Giro Marília que quatro dos pouco mais de 2000 funcionários tiveram diagnóstico positivo para coronavírus.
A confirmação de casos na empresa provocou mensagens em redes sociais e informações diferenciadas sobre número de casos. Segundo a nota da Paschoalotto, os quatro trabalhadores tiveram diagnóstico positivo estão afastados e monitorados pela equipe médica interna. Não há informações sobre contaminação dentro da empresa.
“Seguimos um Plano de Contingência baseado nas medidas da OMS, Ministério da Saúde e Equipe médica interna”, diz a nota enviada pela Paschoalotto ao Giro.
Ainda de acordo com a Paschoalotto, desde o início da epidemia foram adotadas diferentes medidas de controle e prevenção, distanciamento, higienização de espaços.
Marília registra nesta sexta-feira 419 casos de coronavírus. Com a evolução dos números, a saúde municipal suspendeu divulgação de detalhes sobre locais e condições de cada caso confirmado. Diferentes empresas e serviços públicos, incluindo a saúde, registram casos positivos e medidas de controle sem identificação de surtos.