
Em Salinópolis, que fica a 213 quilometros de Belém, capital do Pará, vários carros amanheceram submersos por conta da alta da maré. Os donos que furaram a quarentena perderam seus veículos por conta da alta da maré.
Circulam pelas redes sociais várias imagens e vídeos que mostram os veículos, alguns avaliados em mais de R$ 100 mil, submersos. A praia do Atalaia, como é conhecida, fica em Salinópolis e é famosa por ser uma das poucas do Brasil que permitem que os banhistas entrem na areia com os carros.
Já não é a primeira vez que pessoas perdem seus veículos por chegarem muito próximo à água.
Veja a seguir os prejuízos que alguns donos já tiveram na praia em Salinópolis:
2 carros que a maré levou na praia do atalaia Salinas-PA, um Audi e um triton, isso eh tradicional pic.twitter.com/3tfu9wJVQz
— NeyllaJB??? (@Neylla81998196) July 27, 2020
Salinópolis, Pará, praia do Atalaia. Partipação inclusive do prefeito de Belém na diversão. pic.twitter.com/Gsd8JU4c5f
— ????? ???????????️ (@i_resiliencia) July 27, 2020
Dois veículos perdidos para a maré da Praia do Atalaia em Salinas, Pará.
Um Audi e uma Triton.
Os donos amanheceram na praia e não perceberam a forte maré no local.
As imagens são de hoje, 26 de Julho as 06:00 da manhã.
Houve choro e ranger de dentes!!!!! pic.twitter.com/Sgj8ap0N54— Belém City ☔☀️??? (@BelemCitty) July 26, 2020