
A Secretaria Municipal de Saúde em Marília descartou coronavírus em um dos dois óbitos que estavam em investigação na cidade – um segue à espera de resultados – mas confirmou no boletim diário de acompanhamento da epidemia o pico de internações hospitalares: 61 pacientes em hospitais com 21 casos confirmados e 40 suspeitos para coronavírus.
As internações em Marília vêm evoluindo há alguns dias e na noite da segunda-feira a saúde havia revelado ocupação de 78,5% dos leitos de UTI< com sobra de leitos em enfermarias.
O número de casos positivos superou a casa dos 1.500, com 35 novos exames positivos. Marília chegou a 1.507 pacientes com coronavírus. O boletim mostra ainda 605 exames sem resultados e 6.710 amostras descartadas para Covid.
O boletim aponta ainda 1360 casos considerados curados e 123 pacientes em tratamento e condições de transmissão identificados na cidade. Mantém dado de 24 óbitos. A cidade tem 8.822 notificações para investigação da epidemia.
A evolução da epidemia também tem números importantes na região, com novos óbitos em Garça, que atingiu dez óbitos relacionados ao coronavírus e 275 casos confirmados.