
Podem ajudar a Kiki a parar de sentir dor? É esse o tema de uma campanha que tenta arrecadar R$ 4.750 para uma cirurgia corretiva de hérnia em uma cachorra em Marília.
A criadora Karine Carchedi, advogada, lançou a campanha em redes sociais com detalhes de tratamento e da dificuldade em bancar a cirurgia no momento.
“Normalmente temos um “cofrinho” para os gastos de nossos cães, mas infelizmente meu outro cachorro passou por uma cirurgia nos olhos (há um mês), que esgotou nossos recursos. E nessa pandemia as coisas pioraram um pouco. No entanto, estamos com muita fé”, diz a mensagem
A campanha avisa ainda que em eventuais excessos de arrecadação o valor será repassado para organizações sociais em Marília.
“Há cerca de 15 dias a Kiki passou a ficar travada do pescoço para baixo. Tremendo muito e sentindo muita dor. Desde então ela tem passado por internações constantes, sendo medicada na veia todos os dias, pois os remédios orais não fazem mais efeito”, conta Karine.
Uma tomografia (que custou quase R$ 900), constatou uma hérnia de disco entre a C2-C3. “Ela precisa de cirurgia urgente.”
Todas as contas serão prestadas no INSTAGRAM da @profa.kakacarchedi e @zechicokikicacau.
Clique a página oficial da vaquinha para acompanhar o caso e fazer sua doação