
Ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) identificaram nesta terça-feira um grupo que comandava ponto de venda de drogas no bairro Jânio Quadros, na zona Norte de Marília. Três homens e um adolescente foram presos.
Investigações descobriram que a “biqueira” funcionava na avenida Antônio Lourenço. “Apuramos que os acusados se revezavam em turnos para vender drogas nessa biqueira”, disse o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Na tarde de segunda-feira (31), policiais civis apreenderam um adolescente de 14 anos com 51 pinos de cocaína, 44 pedras de crack e 18 trouxinhas de maconha, além de R$ 85 em dinheiro.
Na manhã de terça-feira, os policiais civis realizaram nova ofensiva e prenderam os outros três integrantes da quadrilha. “A ação ainda apreendeu mais drogas e dinheiro com esses acusados”, afirmou o delegado.
Os três homens foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.
Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.