Nacional

Professor morre afogado em cachoeira, após fazer rapel

Professor morre afogado em cachoeira, após fazer rapel Professor morre afogado em cachoeira, após fazer rapel Professor morre afogado em cachoeira, após fazer rapel Professor morre afogado em cachoeira, após fazer rapel
Professor morre afogado em cachoeira, após fazer rapel


source

Um professor de 31 anos morreu afogado nesta terça-feira (15), na cachoeira Pão de Angu , no município de Olaria (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate foi acionado por amigos que estavam no local com a vítima. As informações são do jornal Estado de Minas.

De acordo com testemunhas, o homem praticava rapel e, depois de pular na água, não conseguiu retornar à superfície. Uma equipe do Pelotão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (PEMAD) também foi acionada.

O corpo da vítima foi localizado por volta das 18h45 pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até a saída da trilha. Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas há suspeitas de que tenha sido mal súbito ou câimbras – após a prática do rapel – que possam ter provocado o afogamento

O boletim de ocorrência do caso foi lavrado pela Polícia Militar da cidade e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.