
Um casal foi preso nesta sexta-feira (18) por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) acusados do assalto contra um entregador de pizzas ocorrido no dia 24 de agosto no bairro Nova Marília, na zona Sul.
O roubo ocorreu por volta das 20h30. A dupla fez solicitação a uma pizzaria no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília, para entrega de pizzas e refrigerante em imóvel na rua Benjamin Knobel.
Ao chegar ao local o entregador C.E.S., de 35 anos, foi rendido pelo casal, que estava armado. Os criminosos exigiram a entrega de R$ 93,20 referente ao troco, e também as duas pizzas e o refrigerante.
Investigação da Polícia Civil identificou o casal de assaltantes, que após preso confessou a autoria do crime. “Alegaram que cometeram o crime por necessidade financeira e que usaram na ação um simulacro de arma de fogo, que foi quebrado e dispensado após o roubo”, disse o delegado Valdir Tramontini.
O casal teve a prisão temporária decretada por 30 dias e foi recolhido para as cadeias de São Pedro do Turvo e feminina de Pirajuí. Eles devem ser indiciados pelo crime de roubo e a pena pode chegar até dez anos de prisão em regime fechado.