Marília

"Para. Por que está fazendo isso comigo?" - Testemunhas relatam crime em Marília

"Para. Por que está fazendo isso comigo?" - Testemunhas relatam crime em Marília

“Para. Por que você está fazendo isso comigo?” A frase teria sido a última manifestação em vida da jovem Vitória dos Santos Alves, 20 anos, morta na porta de sua casa na zona norte de Marília nesta quarta-feira e foi relatada à polícia por uma irmã, que estava dentro do imóvel quando aconteceu o crime.

O registro oficial do assassinato indica as primeiras informações colhidas pelos policiais. Além da irmã, um vizinho, que estava na rua, teria presenciado a aproximação do mototociclista, incluindo o momento em que ele sacou a arma.

O depoimento mostra que o rapaz chegou de capacete, máscara facial, jaqueta preta e calça jeans, tirou um revolver e efetuou disparos em direção à vítima. Usava uma moto Honda Fan que estaria com a placa encoberta. 

A testemunha afirmou que ao ver a arma deixou o local correndo e não acompanhou a fuga ou eventual diálogo ou a fuga do motociclista. 

A polícia identificou ferimentos na barriga da vítima, em sua coxa direita, sob sua axila esquerda, na coxa esquerda e no joelho direito da vítima. Identificou ainda orifícios nas costas, mas indica que alguns dos ferimentos foram provocados por entrada e saída dos projéteis.Vitória morreu no local.