Os candidatos a prefeito de Marília reforçaram no final de semana a campanha corpo-a-corpo em bairros e pontos de concentração no comércio da cidade. Além de candidatos a vereador e apoiadores, as ações envolveram participação de famílias.
O final de semana prolongado teve uma linha ainda mais família para Marcos Juliano, o Juliano da Campestre (PRTB). Theodoro, seu terceiro filho, nasceu nesta segunda.
Veja abaixo mais informações sobre a movimentação de candidatos na cidade.
Juliano da Campestre participou de encontros no final de semana, visitou pontos comerciais da cidade com candidatos e apoiadores. Nesta segunda teve um compromisso importante: acompanhou o nascimento de Theodoro, seu terceiro filho. A criança nasceu às 7h30 e o nome, segundo o candidato, foi escolhido por ele e pela mãe, Camila, por significar “Presente de Deus”.
Nayara Mazini (PSOL) participou de lives e transmissões de propostas pela internet, além de mobilizações em redes sociais.
Daniel Alonso(PSDB) fez caminhada pelo centro da cidade com candidatos a vereador e apoiadores, parou para fotos no comércio e encontros. No domingo visitou a feira da zona sul da cidade.
Juvenal Aguiar (PT) também reforçou a campanha na internet com a divulgação de vídeos e mensagens políticas pessoas e de apoiadores.
Abelardo Camarinha (Podemos) inaugurou um comitê de campanha no centro da cidade com a participação de candidatos a vereador e do filho mais novo, Gabriel, que a exemplo da convenção também fez pronunciamento em apoio ao pai. O candidato usou o final de semana para visitas em bairros, esteve na Vila Barros e na feira de domingo
Adão Brito (PDT) visitou áreas atingidas por queimadas na cidade e divulgou propostas sobre prevenção de novos casos.
Eliton Sanches (PV), visitou as obras abandonadas da Barragem dos Índios na sexta-feira. NO final de semana divulgou material em redes sociais sem mensagens sobre agenda de visitas.