
Uma ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) desarticulou na quarta-feira (21) um ponto de venda de drogas no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília, e prendeu o aposentado H. A., de 34 anos, e um adolescente, de 17 anos.
Investigações da Polícia Civil identificaram ponto de intenso comércio de drogas na rua Sebastião Lopes da Silva. Um policial flagrou a dupla atendendo dois usuários de drogas.
“Os compradores eram recepcionados pelo indiciado que na sequência dava um sinal para o adolescente. Ele entrava num matagal e voltava com as porções de entorpecentes”, afirmou o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Além de prender os dois acusados, a polícia apreendeu 15 trouxinhas de maconha e nove pinos de cocaína, além de R$ 3 em dinheiro. “Fizemos uma varredura no matagal usado como esconderijo, mas não encontramos os valores obtidos com as vendas das drogas”, relatou.
O aposentado foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, a pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.