Marília

Polícia Civil flagra adultos e adolescentes em ações contra tráfico em Marília

Polícia Civil flagra adultos e adolescentes em ações contra tráfico em Marília

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem e dois adolescentes em duas ações de combate ao tráfico de drogas no conjunto de apartamentos do CDHU, na zona Sul de Marília. Os policiais civis apreenderam porções de maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro.

Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, na primeira ação, os investigadores da delegacia especializada em narcóticos apreenderam um adolescente de 17 anos com 134 gramas de maconha e quantia em dinheiro.

Na sequência, os policiais prenderam em flagrante um homem e recolheram um adolescente de 16 anos. A ação apreendeu mais 235 gramas de maconha e 57 gramas de cocaína, além de dinheiro.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.

Já os adolescentes foram encaminhados para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.

DIG

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também fez uma prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes na terça-feira (27). Policiais civis prenderam uma mulher com cerca de 400 gramas de maconha em uma residência no Jardim Renata, na zona Norte de Marília.

A mulher foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.