Uma reforma no prédio da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), no centro de Marília, deve alterar o atendimento ao público e empresários até janeiro.
A parte superior começou a ser desmontada e todo o atendimento público foi transferido para a Rua Prudente de Moraes 345.
Segundo o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, a reforma vai permitir ainda uma adequação dos serviços.
“Vamos criar ambientes de trabalho, de descontração, conforto para os funcionários e oportunidades de novos serviços e acolhimento aos nossos associados”, explicou.
A remodelação aproveita 900 metros quadrados ociosos que eram ocupados por uma unidade do Sicredi, além de além de outros departamentos da entidade.
“Toda a associação comercial que praticamente estava na parte de cima, passou para a parte de baixo”, disse o superintendente da entidade, José Augusto Gomes.
Os dois auditórios e espaço de recepção serão ocupados por serviços da entidade, o que inviabiliza realização de eventos no local. Inaugurada em fevereiro de 20076, a sede recebe sua primeira reforma. A previsão é entregar a nova estrutura em fevereiro.